16 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DA DIRETORA HELENA



HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL NA ESCOLA DE PEDRO BARROS
A Diretora Helena Yamamoto Inoue está aniversariando e os alunos, professores, funcionários e pais fizeram uma grande surpresa

.
D. HELENA
Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma.

Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto ela é confiável e extremamente fiel aos seus princípios.

Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável.

Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa.

Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações.

Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas, inclusive  da escola em que é diretora.

Inteligente, astuta, dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.

Nota-se que ela adora se vestir bem, cuida bem do corpo, curte uma boa festa, gosta de um bom bate papo e de dar boas risadas, adora uma boa amizade, enfim, vive plenamente os momentos especiais em sua vida.

Diante de tantos atributos presentes em sua pessoa, consigo entender porque te queremos tão bem, e no quanto DEUS foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós.

FELIZ ANIVERSÁRIO


São os votos de todos os alunos, professores, funcionários e pais da escola e comunidade EE Pedro Barros.
16/06/2011







Um comentário:

eeengenheiro clay presgrave do amaral disse...

Bom Dia!!

Que saudades de todos ai.... Um pouco atrasado mas com muito sincero estou enviando meus votos de felicidades para essa pessoa especial que tem muita influencia em minha vida, que seu sonhos continuem se realizando.... Parabénssssss..... Muitos beijos para todos ai... Estou aqui em ana dias, mas, PB não sai do meu coração. Tudo de bom para vcs... Não esqueçam de mim aqui ....... Mandem um pedacinho do nolo pela martinha.... (Gilvan- PC)