24 de outubro de 2012

Novo colaborador

Boa dia, boa tarde e boa noite a todos.

Meu nome é Silvio Alex e é com imenso prazer que inicio hoje, uma parceria com a escola EE Pedro Barros como colaborador na manutenção deste blog, juntamente com a Dona Marta. Fico muito feliz em poder ajudar, pois em conversa com a Dona Marta, ela me informou que a escola tem muito material, entre fotos, vídeos e apresentações em "Power Point", mas não há tempo hábil para exibi-los e/ou expô-los aqui no blog.
Percebendo esta dificuldade, decidi ajudar em algo que gosto de fazer, unindo o útil ao agradável.
Então, antes das modificações, decidi me apresentar.
Espero que gostem dos novos efeitos e modificações que pretendo fazer. Vou terminar este post, com uma frase do mestre Oogway que gostei muito.

O ontem é história, o amanhã um mistério, mas
o hoje é uma dádiva, por isso chama-se PRESENTE

Mestre Oogway - Desenho Kung-Fu Panda


Até a próxima.
 

2 comentários:

Marta disse...

Olá Sr. Silvio!!

Estou muito feliz em tê-lo como parceiro e colaborador, já estou adorando as novas modificações do blog e sei que as nossas ideias darão bons frutos.
Um grande abraço,

Marta.

Silvio Alex P. Bernardo disse...

Obrigado, obrigado e obrigado. Amanhã te mandarei um pendrive pelo meu filho para que você (posso chamar de você?) me mande o máximo de material que conseguir, que eu aproveito o final de semana e coloco tudo. Mandei um email com sugestões, espero que já o tenha visto e, vamos promover um grande envolvimento entre professores e alunos, se cadastrando para receber os posts por email. Desculpe minha animação, é que quando eu começo alguma coisa, eu entro de cabeça, e se eu não entendo, dou um jeito de aprender. Por exemplo, aqui no bairro fizemos a brincadeira do passa e repassa com um aparato rudimentar, que acende a luz e toca campainha. Peguei um esquema eletrônico na internet e estou tentando aprender eletrônica para construir um mais sofisticado. Já até encomendei umas peças. Mas enfim, é isso.